domingo, 4 de outubro de 2009

Voltar á normalidade depois de um pouco de euforia





Prontos agora já que um determinado amigo meu, meteu a cabeça no frigorífico, e tomou as “gotas”, o Cão de Fila volta á luta com o seu verdadeiro escritor

Amanhã é o 5 de Outubro e o Cão de Fila estará de Luto, como todos sabem eu sou monárquico, com as minhas tendências a fugir para o Salazarismo, mas Monárquico.

Depois do meu colega ter malhado nos esquerdistas, eu cá vou cair não sei aonde, logo verei, mas uma coisa é certa, eu ponho a mão no fogo por aquele rapaz e no fim de uma determinada pessoa ter posto em causa os propósitos dele eu posso considera-lo meu inimigo pessoal, e quando digo isto é a serio.

Vamos começar então a ter ai o verdadeiro Cão de Fila.
Faz hoje 8 dias o PS levou uma derrota entre aspas, tendo vencido no fundo foi uma derrota, pois estão a rir com esta afirmação.
Politica Nacional:
È simples quando se estava agarrado ao poder e ele escapa-se nos entre os dedos e se tem que contar com os outros é lixado, pois no meio disto tudo antigamente a culpa era do governo agora é do parlamento. O que me deixa mais lixado é que a nossa crise politica e económica já existe desde o 25 de Abril de 1974 e no fundo este senhor chamado Sócrates vai deixar cair o governo na primeira oportunidade pois como toda a gente sabe o PSD como de costume anda ás turras, o CDS ainda não é para já uma força politica forte e os restantes partidos de esquerda mantêm-se como estão, ou seja a merda muda mas o cheiro continua o mesmo. Se fosse numa monarquia havia mais estabilidade, ponham os olhos nos outros só não peço uma ditadura, porque não existe uma figura e não tenho confiança no PNR.
Corre a boca para que o PS tivesse muita gente nos seus comícios para as legislativas pagava 20€ as pessoas para ouvir os discurso utópicos daquela escumalha se é verdade ou não, não o sei mas que ontem o o comício da candidata á câmara do Porto estava meio cheio estava e contava com a presença de um tal senhor que tem o nome de um filosofo grego ou romano, talvez romeno com o seu ar de cigano.
Sr. Presidente da Republica devia levar tau-tau então o PS na pessoa do seu secretario geral que no qual também é Primeiro Ministro arma bronca e não o demite, que eu saiba não o precisa de o chamar para Primeiro Ministro chame outro do PS está no seu direito, outro foram embora por menos.
Mas no fundo vamos lá ver se o PS não se esquece do seu fundamento ediologico fundado por Marx nesta legislatura.
Politica Local:
Mais um caso de cunhas na cidade de Guimarães mas por acaso esta é boa e tenho que levantar o chapéu ao Dr. António Magalhães a transferencia do Vítor Oliveira do CiberCentro para o Centro de Ciencia Viva sem duvida uma pessoa competente.
Outra coisa de se lhe tirar o Chapéu o Largo do Carmo está lindo, mas do escarro da Mumadona não se livra, vamos lá ver o que vai fazer no Toural.
A Anedota que corre na Cidade: António Magalhães mandou tirar as pombas do Toural pois sempre que ele passava ouvia sempre Cucurrupto.
Um aviso á oposição. Nem deviam concorrer pois as viagem que ofereceu aos velhinhos mais as jantaradas etc. ganha pela maioria.
PS: Atenção os postes foram apagados mas não foram esquecidos os proximos podem conter nomes locais e ameaças pessoais.

Sem comentários:

Enviar um comentário