sexta-feira, 8 de maio de 2009

Já cá nos faltava!!!

Na Segunda feira passada dia 4 de Maio, o Grão Mestre da ALA de Guimarães sofreu, uma falta de respeito por elemento que apareceu de repente na nossa cidade que já se começa armar aos cágados não sei como mas ainda por cima é mouro e diz que conhece tudo e todos, que é amigo de fulano tal e sicrano não sei de quem.

Este dito lisboeta que ainda não levou um arraial de porrada por usar óculos e conforme informações disponibilizadas pelos nossos fraters de Lisboa é um elemento que não interessa nada a ninguém, nem ao ceguinho, pois atacando um dos nossos membros e ainda a um elemento com a carga hierárquica que este representa é uma afronta que nos afecta a todos.

Para começar vamos a factos actuais:

Este dito elemento anda a desencaminhar uma jovem rapariga de boa família e que é extremamente trabalhadora, para maus caminhos. Esta jovem sofre de doença bipolar e conformo é de conhecimento dos fraters, esta doença deve ser tomada com o máximo de precaução, e sendo assim diz a essa dita jovem para beber álcool e não tomar medicamentos. Esse dito elemento anda metido forte e feio no álcool pois estando eu na passada quarta feira dia 6 de Maio nos ditos cafés aonde para bebeu cerca de 9 cervejas, a respeito a drogas acho que anda metido e conforme informações da Guarda Varegiana este já teve problemas em Lisboa devido a esta causa.

A vinda para Guimarães deste elemento que logo atacou com um chorrilho de mentiras a dizer que Pertencia á comissão da Capital da Cultura Guimarães 2012 veio a ser frustrada pois impingiu ao Grão mestre eu vinham dois músicos altamente conceituados a nossa cidade, dito e feito e o Grão mestre averiguou entrando em contacto com o respectivo manager (manager de um deste músicos é o director do Festival do Mundo Celta em Loriente e que no qual é um grande amigo do Nosso Grão Mestre) em Paris que referiu que o dito musico não dá espectáculos pois está a compor uma peça sinfónica, mas este elemento que apareceu em Guimarães podia ler um bocadinho as revistas da especialidade pois até 2015 não á nada para ninguém.

Referiu que trabalhava para o turismo de Lisboa feito contacto telefónico para esta entidade garantiu que não estava ninguém em comissão de serviço na nossa cidade.
A vinda cá para Guimarães veio em que moldes, tão simples como isso e desconfiar, ou seja através de tacho politico, pois este dito senhor faz parte do grande lobby que é o partido xuxalista, e o Turismo de Guimarães viu-se obrigado aceitar o respectivo elemento devido a sua filiação politica, já agora um obrigado ao rato cinzento por esta informação.

Isto é apenas uma pequena parte para aguçar o apetite. No Domingo seguem as cenas do próximo capítulo.

1 comentário:

  1. ó da Ala, então crias o blog e n dizes nada?
    A propósito, que é feito de ti?
    Um abraço falangista

    ResponderEliminar