sexta-feira, 8 de maio de 2009

Estou de Volta

Prontos a seguir ao silenciamento do Cão de Fila este volta a morder outra vês.
Graças a que se deveu este silenciamento, foram os energúmenos dos antifas, os burros do PNR e o poder local estes as minhas vitimas favoritas, pois colocaram os serviços rádio eléctricos atrás de mim mas já a 5 anos que me tentam apanhar e “népia” e quando atacar por vias hertzianas, que venham eles pois eu cá estou á espera.

A mudança do blog foi para Cão de Fila e Mau mas o mail continua o mesmo para as denúncias.

Sendo eu membro da ALA terei sempre consideração em prezar o Moral e os Bons Costumes e a defesa da Nação Portuguesa mas acima de tudo a minha cidade.

Por isso estejam atentos pois eu sempre estarei sempre preparado para morder.

Sem comentários:

Enviar um comentário